“Porém a vida está aqui, e o preço da liberdade é a saudade, e o preço de ser pássaro a escravidão do vento.
Eu não sou nada, ando com a ilusão absurda de ser um pássaro e voar cada vez mais alto.
Eu não sou homem nem pássaro, sou somente alguém que se debate entre o voo e a ternura, entre o ar e a saudade.”

Miriam Garcia Pascual

A Espiral – Escola de Voo tem como objetivo principal formar novos pilotos no Parapente

Batismos de Voo – O nosso batismo de voo é muitas vezes referido como um “salto de parapente” pelos iniciados e é sem dúvida uma experiência inesquecível. O voo em parapente é uma forma fantástica de se descontrair.
Aprender a Voar -Venha aprender a voar em segurança. Os nossos alunos usufruem de um acompanhamento pós-curso que lhes possibilita a evolução segura e contínua ao longo da sua progressão enquanto pilotos desde o primeiro voo até à competição.
Equipamento – Temos todo o material necessário para que possa aprender a voar com a máxima segurança e a melhor performance nos últimos modelos de parapentes, próprios para ensino.
Instrutores – Todos os nossos instrutores são credenciados pela Federação Portuguesa de Voo Livre.
Experiência – A nossa experiência no voo livre começou há 25 anos e temos vindo a formar novos pilotos à 17 anos. Já formámos mais de 500 alunos em todos os níveis de voo mono e duplo e a nossa formação personalizada é a sua garantia de obter uma excelente qualidade de ensino.

Estamos dedicados a 100% ao ensino do voo e os nossos instrutores não se dispersam por outras atividades garantindo assim a maximização de dias de aulas.

Certificação – Possuímos certificações para lecionar cursos de Parapente, Paramotor, Voo duplo em Parapente e Paramotor, trike, trike duplo.

Deixe uma resposta